Ampére Futsal anuncia primeiros atletas para 2014

Na noite de terça-feira (26) a diretoria da Adesa (Associação Desportiva de Ampére) apresentou o projeto Ampére Futsal 2014, e contou com a participação de alguns empresários da cidade para discutir pontos importantes para iniciar, a partir daí, a formação da equipe para a próxima temporada.

O grupo será formado por 18 atletas, que representarão a entidade nas três competições que irão disputar ao longo do ano. A prefeitura da cidade renovou o apoio, e será acertado nos próximos dias a forma e o valor do incentivo ao time.

Os patrocinadores começam a ser visitados nos próximos dias para renovar os contratos que serão validados a partir de janeiro de 2014. O patrocinador master também deverá ser revelado na primeira semana de dezembro.

Junto com a apresentação do projeto, a diretoria também aproveitou para anunciar os primeiros nomes que irão integrar o elenco do Ampére no próximo ano. São quatro renovações: o ala/fixo Marcelo Jucá, os alas Paulinho e Rodriguinho e o goleiro Sidy.

Bruno Oliveira

A primeira contratação já que pode se dizer, pois não esteve em situação regular para estrear em 2013, fica por conta do ala esquerdo Bruno Oliveira, jogador de 28 anos que teve passagens pelo Guarapuava (onde foi campeão da Chave Ouro, em 2010), pelo Marreco Futsal e, recentemente, pelo Foz Cataratas.

Até fim de dezembro a diretoria espera ter, pelo menos, 80% do plantel fechado para a próxima temporada.



(Ampere Futsal)
Tags