Sub-21: Incas e Nacional se enfrentam; Celeste encara União

Os semifinalistas da categoria sub-21 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena foram definidas. Após uma reunião com os clubes envolvidos chegou-se ao consenso que o método utilizado para a disputa das semifinais da categoria será nos moldes antigos, ou seja, com o aspirante acompanhando o livre. Assim, os jogos do sub-21 serão entre Incas x Nacional e Celeste x União.

Com a vaga do tricolor as semifinais terão dois jogos de tirar o fôlego. O União encara o Celeste, em um duelo que promete. Na fase de grupos, o clube azul e branco venceu os dois jogos, um em Vila Celeste e outro no Estádio Ângelo Cattani. Mesmo com as derrotas o tricolor vem em uma crescente e subiu de produção nestes últimos jogos decisivos.

Na outra semifinal um duelo que nos últimos anos tem se tornado frequente. O Incas/Bundalelê encara o Nacional. De 2010 para cá as equipes vem se enfrentando, se não na semi, na final. O clube do lago tem a melhor campanha da competição, saldo mais positivo, defesa menos vazada e também artilheiro. Do outro lado o Nacional, atual campeão, tem uma campanha instável. No confronto direto, o Incas/Bundalelê venceu as duas partidas na fase de grupos.