Citadino chega à última rodada com classificados definidos

O Campeonato Citadino de Futsal terá nesta quarta a última rodada da fase de grupos. Os jogos não influenciarão em nada na classificação das equipes classificadas para as quartas de finais da competição. Nesta quarta-feira acontecem mais três jogos, um pelo feminino e outros dois pela categoria livre no Ginásio Municipal de Esportes.


No grupo A, avançou em primeiro a Farmácia Real, que tem ainda um jogo para disputar e em segundo a equipe Casa&Cozinha. No grupo B, em primeiro ficou um dos favoritos ao título, o Carlinhos Auto Peças que também tem mais um jogo e em segundo os atuais campeões, o FASH. No grupo C, único grupo que não há mais jogos, avançou na primeira colocação o Bar da Helena e em segundo o Sokachaceiros.

Também avançarão para as quartas de finais os dois melhores terceiros colocados. E esses terceiros colocados já estão confirmados. Padia no grupo A, Red Panther no grupo B e Água Mineral Havaí no grupo C, serão as equipes disputarão as duas últimas vagas, com base nos resultados obtidos na primeira fase e também nos critérios adotados pelo Departamento de Esportes e apresentado em Congresso Técnico.

Feminino

No feminino farão as semifinais da competição as quatro primeiras equipes. Portanto, apenas um time deixará a competição e essa definição só será conhecida nesta quarta-feira, no confronto entre Foz Cataratas e As Molekas. As equipes estão na quarta e quinta colocação, respectivamente e quem vencer avança para as semifinais.


Qualquer resultado do jogo desta quarta-feira, não alterará em nada a classificação. As demais equipes já estão confirmadas na próxima fase. Em primeiro ficou Jorge Promoções, em segundo MBM Calçados e em terceiro Moreninha.