Jogo entre São Luis e Nacional termina em confusão

O jogo estava 0x0 e o cronômetro marcava mais de 30 minutos do segundo tempo, quando um lance revoltou jogadores do Nacional e causou a invasão das torcidas no Estádio da Linha São Luis. A bola foi lançada entre a zaga grená.

O zagueiro Edson Biguá do Nacional colocou o corpo na frente do atacante Fernandinho do São Luis, fazendo o bloqueio para a saída do goleiro Diego que ficou com a bola, o lance impediu a passagem de Fernandinho, que trombou e caiu. O arbitro Nelson, que estava no meio campo, viu infração no lance e marcou pênalti, expulsou Biguá e revoltou os jogadores do clube de Sub-Sede. E a confusão iniciou.

A torcida do Nacional, São Luis e até mesmo do Incas/Bundalelê, que estavam ali devido ao jogo do Sub-21, ingressaram no campo de jogo. Uns para separar e acalmar os ânimos e outros para aumentar a confusão. Atletas e torcedores entraram em luta corporal, mas aos poucos o tumulto foi se acalmando.

Os atletas e dirigentes divergiam sobre a continuação da partida. O arbitro Nelson em conversa com a equipe de arbitragem, optou, por falta de segurança, terminar a partida. Como o placar estava empatado em 0x0, e a primeira partida também terminou igual a decisão do finalista será encaminha à Comissão Disciplinar do Amador.