São Luis comemora sonhada vaga na decisão do amador

Os jogadores do São Luis comemoraram a vaga na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador. A vaga veio após a eliminação do Nacional pelos incidentes no segundo jogo da semifinal deste domingo. Como não tem nada a ver com a situação, a equipe luisense agora buscará a taça de campeão da competição.

Melhor equipe disparada na fase de grupos, o São Luis agora luta pelo titulo inédito do amador. Para o atacante, um dos destaques da equipe ao longo do campeonato, Gabrielzinho, que não tem presença garantida na decisão, o jogo será de dois times grandes.

- As expectativas são boas. São dois grandes times que chegaram na final. Espero que o São Luis saia com esse título inédito que a comunidade merece e pela torcida que vem fazendo e prestigiando os jogos – afirmou.

Para o meia Paçoca o desejo de fazer história dá um ânimo a mais, visto que o São Luis nunca disputou uma final do amador de Santa Helena. Ele ainda comentou sobre o alto nível dos atletas.

- As expectativas são muito boas. O clube São Luis encara sua primeira final da sua historia, e pelo fato de ser contra um uma bela equipe com atletas qualificados, aumentando ainda mais o nível dessa grande final – ressaltou.