Copa Colônia inicia hoje com duelo rondonense em Santa Helena

Um clássico entre equipes de Marechal Rondon irá abrir a Copa Colônia/ Jaclani Esportes/ Rádio Grande Lago de Futsal, competição que irá reunir 12 equipes de 10 municípios da região e oferecerá R$ 15 mil em premiação, sendo R$ 7 mil para o campeão.

Hoje, no ginásio João Alcindo Terol de Sub-Sede, as equipes da Cataratas Empreendimentos/Jaclani Esportes/Laborde Tintas e Gambá Armações irão se enfrentar na abertura da competição, às 19h30.

Credenciada pelo bicampeonato do Troféu Difusora/ Copagril de Futsal, a Cataratas entra na competição como uma das postulantes ao título e a base da equipe formada por nomes como Rafa Kerber, Maicon Schaffer, Amarelinho, Osmarzinho, César e Cabeção, que seguem na equipe do técnico Scharlão.

Já pela Gambá Armações, o técnico Ronaldo Gonçalves anunciou parte do elenco, e pelos nomes citados certamente terá chances de ir longe na competição. Segundo o treinador, estão confirmados em sua equipe os atletas Taido, Robson Deotti, Jove, Lucas Zimmer, Alexandre e Marcelo Basi.

Reedição

O segundo jogo será entre Metalúrgica Raimundi de São Miguel do Iguaçu contra Nova Santa Rosa. O duelo também será muito interessante, pois as equipes já se encararam na semifinal da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná que aconteceram em Santa Helena. Na ocasião, a equipe de São Miguel do Iguaçu levou a melhor e avançou para a final, sendo derrotado pela equipe de Itaipulândia. Nova Santa Rosa mostrou também no Troféu Difusora deste ano que tem força. A equipe decidiu o título com o Cataratas Empreendimentos, mas acabou sendo derrotada. O duelo acontece a partir das 20h30 desta noite.

Estreia dos donos da casa

Os donos da casa também estreiam nesta noite. A seleção santa-helenense de futsal, comandada por Andrei Draguetti (Drei), inicia a busca pelo título da Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago nesta noite, às 21h30, contra Entre Rios do Oeste. Jogando em casa, Santa Helena é uma das favoritas, principalmente pelo apoio da torcida, que promete lotar o Ginásio de Sub-Sede.


(Com informações do site Olho da Bola)