Society: na reta final das inscrições, equipes começam a fechar elencos

As inscrições do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014 entram na reta final. As confirmações vão o dia 12 de setembro. Há pouco mais de uma semana para o fim das inscrições, algumas equipes já possuem a base pronta, mas ainda restam algumas peças para completar o elenco. O SHEsportes levantou algumas informações de equipes confirmadas para o society 2014. Essas são algumas equipes, outras podem ser destacadas nos comentários abaixo, confira.

Avalanche: vice em 2013, o Avalanche FC vem novamente para a competição. Liderados por Burdog, a equipe terá novamente o goleiro Max e do atacante Kinho. O time acertou ainda com o ala Virlei. Outros jogadores confirmados são os zagueiros Lucão e Guga, o ala Rodrigo, o meia Rafa e o pivô Nichetti.

Maxicar/Carlinhos: chega como favorito e com jogadores que cheiram título. Com base da equipe que levantou o caneco no citadino de futsal e atletas que fizeram parte da campanha vitoriosa do São Luiz no amador, a Maxicar montou um grande time. No elenco estão confirmados o goleiro Valdo, os zagueiros Lucas Magrão, Noal e Cícero, os meias Cristhians, Guto, Adautinho, Negão, Peter e Fabinho e ainda o atacante Fernandinho.

Bundalelê: campeão em 2011 do society, o Bundalelê também vem forte e com grande favoritismo. A equipe manteve a base do elenco de 2013. O goleiro será novamente Maicon, na zaga será João Tormes, meio campo Cristiano e na frente o artilheiro Tido. As grandes contratações foram dos meias Bofinho, Neguinho e Tuta.

Langaro Transportes: novamente a equipe entrará na competição e promete incomodar novamente. A base da equipe é a mesma dos últimos anos. O zagueiro Jhô Boni é a novidade. Além dele os meias Paçoca, Días e Corbari e os atacantes Gabrielzinho e Luis Guilherme jogarão neste ano.

EL Soldas: Outra equipe que vem com força e é uma das favoritas é o Gustavo Tur. A equipe terá grandes jogadores como o pivô Fritz, os meias Cleiton Kaiser, Preto e Sapo. Outros destaques da equipe são duas jovens promessas: o marcador Rechinho e o meia Dudu.

Celeste: Outra equipe forte será o Celeste. Base da do Celeste no amador, a equipe tem em seu elenco o goleiro Márcio, o zagueiro Marciano e Jean Varnier, os meias Renan Grasseli, Marcelinho e Cuca e ainda outro jovem, Victor Varnier.

Agrofeo: Equipe mesclada por jogadores jovens e experientes a Agrofeo vem forte para a competição. A equipe terá o goleiro Mão, o zagueiro Bit, os experientes Paulinho Vasatta, Pedrinho e Rosan e ainda jovens como os zagueiros Matias e Ozéias e os atacantes Neguinho e Claudemir. Mas o grande destaque é o meia Zino.