Copa Colônia: EL Soldas busca primeiro lugar geral contra Raimundi

A equipe santa-helenense EL Soldas/MBM Calçados/Carlinhos Auto Peças entrará em quadra nesta noite já classificada, mas buscando a primeira colocação geral da competição da Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago de Futsal. O confronto será às 19h45 contra a Metalúrgica Raimundi de São Miguel do Iguaçu, no Ginásio João Alcindo Terol de Sub-Sede. O duelo será duro e promete ser um grande jogo.

Veja também:
Programação completa da primeira fase é divulgada
Classificação e programação

Em caso de vitória, a EL Soldas se garante entre as duas melhores equipes da primeira fase da competição. Para conseguir a melhor colocação geral é preciso vencer nesta noite e torcer para que a Gambá Armações de Marechal Cândido Rondon tropece em pelo menos um de seus dois jogos. Se a equipe rondonense vencer os últimos confrontos, o primeiro lugar da primeira fase será decidido nos critérios de desempate.

A Gambá Armações fará seu segundo jogo na Copa Colônia nesta noite. O adversário será Diamante do Oeste, que também entrou em quadra uma só vez na competição. O jogo está marcado para acontecer às 20h45. Se a equipe de Marechal vencer, assume a ponta do grupo C e de quebra avança às quartas de finais. Mas se Diamante ganhar, a chave pegará fogo na última rodada, pois todas as equipes terão chance de classificação.