Society: Bundalelê vence Níder/Nova Farma e acirra disputa pela classificação

Bundalelê e Níder/Nova Farma protagonizaram um duelo de tirar o fôlego no último sábado pelo Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. O jogo aconteceu no campo da Associação Mazzochim e contou com um bom público para assistir a um dos melhores duelos até aqui da competição. O confronto foi válido pelo grupo D e a vitória da equipe rosa e branco por 2x1 acirrou a disputa pelas duas vagas da chave.

O Bundalelê saiu na frente com o artilheiro Fábio “El Bigodon”. O atacante recebeu a bola de costas para o gol, girou rápido e chutou forte no canto de Pietro, 1x0. O Níder/Nova Farma foi para cima para empatar, mas não conseguia furar a defesa adversária. Ainda no primeiro tempo, Camargo do Bundalelê foi expulso. O defensor perdeu a bola no meio campo, saíram dois jogadores do Níder contra o goleiro Maicon e Camargo fez a falta. Na cobrança, Nenê desperdiçou.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o Níder/Nova Farma seguiu em cima, mas quem ampliou o marcador foi a equipe rosa e branca. Maicon Wamms saiu cara a cara com Pietro. Ele cortou o arqueiro, que de carrinho, derrubou o jogador do Bundalelê. Falta na entrada da área. Na cobrança, Tuta, com toda categoria, deu um tapa e saiu para o abraço, ampliando o marcador, 2x0. O Níder/Nova Farma ainda conseguiu diminuir com Luiz Carlos, que chutou a bola desviou e o goleiro Maicon não conseguiu segurar, 2x1 placar final.

Sem revanche

O Avalanche FC não conseguiu dar o troco na Santa Clara. No duelo de reedição da grande final do society de 2013, a equipe de São Roque levou a melhor outra vez e venceu pelo placar de 1x0. A derrota fez com que a equipe de Moreninha fosse eliminada da competição. Já a Santa Clara ainda tem chances claras de classificação e terá mais duas pedreiras pela frente, o Bundalelê e o Níder/Nova Farma, duas equipes que brigam diretamente pela classificação.

Resultados

Jorge Promoções 1x0 Foz Cataratas – feminino
Mercado JM 1x1 Aseop – grupo C
Montana 0x1 Melara – grupo A
EL Soldas 7x2 Metazza – grupo B
União São Clemente 1x0 Salão da Rose – grupo E
Aliança do Pacuri 4x3 MBM/Sub-Sede – grupo H
Zaparolli 1x12 Sicredi/Pivoeste – grupo A
Vila Celeste 11x2 FASH – grupo F
Alarmaster 5x1 Cerâmica Havaí – grupo F