Society: Bundalelê e Maxicar se enfrentam em tarde de duelos emocionantes

A tarde de hoje, no Campo da Associação Mazzochin promete. Três jogos de tirar o fôlego estão programados para acontecer. E com toda certeza, o mais emocionante ficou reservado para o final, assim o SHEsportes vai seguir a lógica e vai deixar para comentar sobre o duelo depois. O torcedor que assistir os duelos não se arrependerá, pois são jogos acirrados, com equipes postulantes ao título do Campeonato Municipal de Futebol Society.

Para abrir um chave de ouro, às 15h30, duela Langaro Transportes e Agrofeo. As duas equipes que vieram para incomodar na competição prometem fazem um duelo igual, lá e cá e sem previsão de quem levará a vaga para as quartas de finais da competição. Do lado do Langaro Transportes os destaques são o meia Paçoca e o atacante Luis Guilherme. Do outro lado, defendendo a Agrofeo, há jogadores como Zino e Malinha. Esse confronto promete ser duro.

Em seguida, às 16h30, se encaram o surpreendente União São Clemente e a juventude do Níder/Nova Farma. O União São Clemente conseguiu uma grande campanha na primeira fase, terminando na primeira colocação, vencendo inclusive um dos favoritos ao título, a Maxicar. A equipe é comandada pelos meio campo Andrezinho e Edson Biguá. Do outro lado, com raça e folego de garotos, a Níder/Nova Farma possui um dos melhores e mais promissores atletas de Santa Helena, o meio campo Nenê. Além dele, o goleiro Pietro e o maestro Jean Ganso também estão na equipe.

Para fechar com chave de ouro, acontece, às 17h30, a partida que promete ser a melhor até aqui na competição. Bundalelê e Maxicar, grandes favoritos ao título, se enfrentam por uma vaga na próxima fase. A Maxicar quer revanche do society de 2013, quando foi derrotada nos pênaltis. Para isso conta com uma noite inspirada de seus principais jogadores, os meias Fernandinho e Adauto. Do outro lado, o Bundalelê tem o melhor atacante de Santa Helena neste ano de 2014, o artilheiro Fábio ‘El Bigodon’. Além dele, o zagueiro João Tormes e o goleiro Maicon são destaques da equipe rosa e branca.