Society: feminino e veterano estão nas semifinais; confira os jogos

O Campeonato Municipal de Futebol Society 2014 estão nas semifinais nas categorias feminino e veterano. Como em ambas eram grupo único, apenas 4 equipes classificaram, fazendo diretamente as semifinais da competição. A programação dos jogos ainda será divulgada pelo Departamento de Esportes e Lazer de Santa Helena. Neste próximo final de semana não haverá rodada, devido a realização da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Confira a tabela completa: FEMININO  -  VETERANO

No veterano, o Itaipu favorita para passar para a final e também para conquistar o título, pegará a Jolí/Instelpar/Ramovi/Wagner Tur. Na primeira fase, a Itaipu venceu por 4x1. A equipe tem o artilheiro da competição. O meio campo Sandro Barth já marcou 11 gols no society. No outro jogo da semifinal, haverá um duelo H2O. A Água Mineiral Havaí/Dr. Ciro encara o Água Verde. O favoritismo é todo para a AMH, que goleou por 5x0 a equipe de Moreninha na fase anterior.

No feminino haverá a reedição da grande final do Campeonato Citadino de Futsal 2014. A chance é de revanche para a equipe MBM Calçados, que foi derrotada nos pênaltis pelo Foz Cataratas, na decisão. Na fase de grupos a MBM Calçados levou a melhor e venceu por 2x0. O outro jogo será entre Moreninha e Jorge Promoção. O duelo promete ser igual. Na primeira fase, Moreninha levou a melhor ao vencer pelo placar de 2x1.