Divulgada programação para segunda etapa dos JAPs; confira os jogos dos santa-helenenses

Foi divulgada a programação para a segunda etapa da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, que acontece de 11 a 13 de julho em Santa Helena. As competições iniciam as 18 horas de sexta-feira, somente com as quartas de finais do futsal masculino. As demais modalidades começam somente no sábado. Confira a programação completa dos JAPs, clicando AQUI!

Futsal

A primeira equipe de Santa Helena a estrear nesta segunda etapa dos JAPs, será a seleção masculina de futsal. Os santa-helenenses têm uma verdadeira pedreira pela frente. Em partida válida pelas quartas de finais, Santa Helena encara Itaipulândia, equipe que disputa a Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O duelo está marcado para acontecer às 21h30, no Ginásio Municipal de Esportes. Se avançar, Santa Helena encara o vencedor do duelo entre Pato Bragado e Nova Santa Rosa, que jogam às 19h10, também no Ginásio Municipal de Esportes.

Bocha

A seleção de Santa Helena de Bocha é a segunda equipe que jogará sua partida nesta segunda etapa dos JAPs. O confronto será neste sábado (12). A equipe do município está na semifinal e enfrenta São Miguel do Iguaçu, às 9 horas da manhã, na cancha 1, da Cancha de Bocha Municipal. Também no sábado, ocorrerão a final e a disputa de terceiro lugar, a partir das 15 horas. Na outra semifinal se encaram Medianeira e Marechal Cândido Rondon.

Bolão

Outra equipe santa-helenense na semifinal dos JAPs, é a de Bolão. A equipe do município encara Medianeira, sábado (12), às 20h30, na Assemusa. Antes, na outra semifinal, Missal encara Marechal Cândido Rondon. A final e a decisão de terceiro lugar ocorrem na manhã de domingo (13), a partir das 9 horas da manhã.

Voleibol

A última equipe a entrar em quadra nesta segunda etapa dos Jogos Abertos será a seleção feminina de voleibol de Santa Helena. A equipe está nas semifinais dos JAPs e encaram Itaipulândia, neste sábado (12), às 21h30, no Ginásio de Esportes Luis Eggers Filho, do Bairro São Luis. Na outra semifinal duelam Marechal Cândido Rondon e São José das Palmeiras. A final e a decisão do terceiro lugar acontecem domingo, a partir das 8 horas da manhã.