Quem vencer leva: Nacional e União jogam tudo pelo título

Hoje às 13 horas iniciará a batalha que definirá o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria sub-21. Nacional e União duelo no Estádio da Linha São Luiz e quem vencer levantará o caneco. A primeira partida o empate em 1x1 fez com que nenhuma equipe levasse vantagem para o segundo jogo. Em caso de novo empate na partida de hoje a decisão vai para a prorrogação. Se no tempo extra a igualdade persistir o grande campeão será conhecido nas penalidades.

O Nacional quer o bi campeonato. A equipe vem nos últimos anos figurando entre os primeiros da competição. Nos últimos quatro anos, essa é a terceira final que o clube de Sub-Sede chega. Em 2011 e 2013 vieram os títulos, mas neste ano a para será dura novamente. A equipe terá a volta do volante Días, que estava suspenso na primeira partida. Assim o técnico Andrinho Arend escalará o goleiro Calopsita, na direita atuará Silas e na esquerda Botega. A zaga será formada por Zina e Cristian. O meio campo terá como volante Rechinho e Dias e nas meias Marcos e Jean Ganso. Na frente jogarão André e Andriel.

Buscando o título que não vem desde 2008, o União estará com força máxima. A equipe que montou neste ano uma forte equipe e era apontada desde o começo como favorita ao título, terá a volta de seu xerifão, o zagueiro Ozéias. Desta maneira o técnico Rafa provavelmente mandará a equipe a campo no 3-5-2. O será goleiro Maxsandro, na zaga jogarão Matias, Ozéias e Raul. Na direita está Edurado e na esquerda Jonas. De volante somente Cassiano e nas meias Maiquinho e Eder. Na frente jogarão Neguinho e Leandro.