Real vence Celeste e está novamente na decisão do amador

O Real ganhou por 2x1 do Celeste e está novamente na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Depois de ficar um ano sem disputar a grande final, o clube de São Roque quer agora o título que bate na trave a muitos anos. Em 2010 e 2012, quando a equipe chegou a final, a taça escapou. Ontem, foi uma espécie de troco, pois em 2013, o Celeste eliminou o Real na semifinal, mas com um exemplo de futebol bem jogado dentro de campo e sem confusão.

O Real abriu 2x0 no marcador. O primeiro gol foi do meia Jean Schu com a colaboração do goleiro Márcio do Celeste. Schu cobrou escanteio fechado e Márcio tentou mandar a bola novamente para a linha de fundo e acabou empurrando para as redes, 1x0. O segundo gol foi do artilheiro Fábio “el bigodon”. O avante chutou de fora da área, cruzado, 2x0. O Celeste diminuiu com Cuca, mas foi só. Placar final, Real classificado para a grande final 2, Celeste eliminado 1.

Agora o Real aguarda o posicionamento da Comissão Disciplinar do amador sobre o jogo entre São Luis e Nacional que terminou em confusão. A decisão deve sair nesta semana.