São Luiz: dúvida para o jogo Paçoca afirma "nosso objetivo é a vitória"

O meia Paçoca vinha sendo um dos destaques do São Luiz na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, com um passe para gol e com uma boa movimentação no meio campo. Mas no segundo tempo da partida, uma dividida com o volante Bofinho do Real tirou o meia do jogo.

A condição de Paçoca preocupa o técnico Lisandro, pois o camisa 7 é dúvida para o duelo decisivo do próximo domingo. Sem ele, as opções seriam os meias João Lucas e Guto. O certo é que Paçoca está em tratamento para curar a lesão. Segundo o meia a recuperação está em andamento.

- No lance eu arranquei no meio campo, passei por três jogadores. Ai o Bofinho entrou com as duas pernas e acertou minha coxa. Estou fazendo um monte de remédio pra ver se melhoro para domingo. Vamos esperar para ver – disse.

A ausência de Paçoca, titular absoluto da equipe dirigida por Lisandro, seria sentida pela equipe luisense, ainda mais na situação delicada em que se encontra. O São Luiz precisa vencer para forçar uma prorrogação. O fator positivo é que jogará em casa, com o apoio da fanática torcida. Paçoca disse ainda que o pensamento da equipe é somente a vitória.

- Nosso único objetivo é buscar a vitória para levar o jogo para prorrogação. Precisamos estar focados. A equipe do Real tem muita qualidade e com certeza jogará duro mais uma vez. Mas a equipe ta concentrada e buscará até o último minuto a vitória, pois qualquer outro resultado dará o titulo ao Real – afirmou.