Sub-21: vices em dois anos, ex-clementinos querem título pelo Nacional

Cinco ex-São Clemente terão mais uma chance de disputar o título do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria sub-21, mas agora com a camisa do Nacional de Sub-Sede. Neste ano, o São Clemente não montou equipe para o amador, fazendo com que vários atletas rumassem para outras equipes.

É o caso do goleiro Bode, dos zagueiros Zina e Cristian e dos meias André e Lucas Back. Os cinco sempre atuaram em São Clemente e nos últimos dois anos, 2012 e 2013, chegaram na final do amador no sub-21, mas não conseguiram o título, perdendo a decisão para Incas e Nacional, respectivamente.

Para acabar com essa sina, os jogadores querem dar o máximo dentro de campo. E o duelo já começa no próximo domingo, às 14 horas em São Roque, onde o Nacional encara o União. Para o zagueiro Cristian, que sonha em conquistar o título, todos darão o máximo dentro de campo.

- Tenho certeza que todos nós daremos nosso máximo dentro de campo para conseguir sair com o título neste ano. O União tem uma equipe muito forte. Já jogamos contra eles esse ano e os resultados mostram isso. A expectativa é de que o jogo seja equilibrado - disse.