Copa Colônia: Santa Helena estreia com vitória suada; Gambá e Raimbundi também ganham

A Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago de Futsal iniciou ontem a noite no Ginásio João Alcindo Terol de Sub-Sede. Um grande público prestigiou a primeira rodada da competição, que também contou com a vitória da seleção santa-helenense de futsal em cima de Entre Rios do Oeste, por 7x5. A equipe dirigida por Andrei Draguetti sofreu, mas conseguiu vencer na estreia.

Veja também:
Confira a tabela com classificação e programação de jogos

Outros dois jogos completaram a primeira rodada da Copa Colônia de Futsal. No duelo rondonense, os atuais bicampeões do Troféu Difusora, o Cataratas Empreendimentos perdeu de virada por 4x2 para Gambá Armações. No outro duelo, na reedição da semifinal dos Jogos Abertos do Paraná, novamente a Metalúrgica Raimundi levou a melhor e goleou por 5x1 Nova Santa Rosa.

Nesta quinta-feira (18) mais três jogos acontecem pela competição no Ginásio de Sub-Sede. A rodada marcará a estreia de outra equipe santa-helenense, a EL Soldas. O jogo será às 21h30 contra Quatro Pontes. Antes, às 19h30, Diamante do Oeste faz o clássico contra São José das Palmeiras e em seguida o Fluminense de Medianeira pega Pato Bragado.

(fotos: Cris Draguetti)