Copa Colônia: EL Soldas perde de virada; Diamante coloca fogo no grupo C

A equipe santa-helenense EL Soldas/MBM Calçados/Carlinhos Auto Peças perdeu de virada ontem por 3x2 para a Metalúrgica Raimundi no último duelo da fase de grupos da Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago de Futsal. O revés não tirou a classificação da equipe do município que avançou na segunda colocação do grupo A. A primeira colocação ficou com a equipe de São Miguel do Iguaçu.

A EL Soldas saiu na frente com João Lucas. O ala recebeu e mandou um chute forte no alto, abrindo o placar no Ginásio de Esportes João Alcindo Terol de Sub-Sede. A equipe de São Miguel do Iguaçu foi para cima e conseguiu virar e ampliar o placar para 3x1. Carlinhos ainda diminuiu para a equipe santa-helenense. Após bela tabela, o ala saiu cara a cara com o goleiro e abusou da sua experiência para tirar do arqueiro e marcar o segundo gol, placar final Raimundi 3x2 El Soldas.

Com o resultado, os donos duas primeiras colocações do grupo A foram conhecidos, restando apenas o terceiro lugar do grupo ser definido. Ainda jogam na competição as equipes de Nova Santa Rosa e Quatro Pontes. Quem vencer, fica com o terceiro e consequentemente poderá jogar as quartas de finais, se, por índice técnico, conseguir a classificação.

Veja também:

Grupo C pegando fogo

A vitória por 6x3 de Diamante do Oeste em cima do Gambá Armações de Marechal Cândido Rondon colocou fogo na busca pela classificação no grupo C da Copa Colônia. Com o resultado, todas as quatro equipes da chave ficam com chances claras de classificação e a última rodada será decisiva.

(fotos: Cristiane Draguetti)