Copa Colônia: Gambá Armações e São José jogam valendo classificação

A penúltima rodada da fase de grupos da Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago acontece nesta noite com um duelo que vale a classificação para as quartas de finais da competição. Às 19h45, pelo grupo C, São José das Palmeiras encara o Gambá Armações de Marechal Cândido Rondon. Quem vencer avança para a segunda fase.

São José é líder da chave com quatro pontos. A equipe comandada pelo técnico Júlio precisa somente de um empate para se garantir na próxima fase. Já a Gambá Armações terá que vencer. Caso o placar termine empatado, a equipe rondonense terá que torcer por seus conterrâneos, o Cataratas Empreendimentos, que pega na última rodada a equipe de Diamante do Oeste.

Lembrando também que, das três chaves, avançarão os dois melhores terceiros colocados. Apenas uma vaga está em disputa, visto que Pato Bragado já se garantiu entre os dois melhores. Outras seis equipes ainda podem avançar para as quartas em terceiro no grupo, dependendo do resultado de cada chave.

Grupo A

Outro jogo, válido pelo grupo A, complementa a rodada desta noite. Quatro Pontes encara Nova Santa Rosa, às 20h45. As equipes ainda sonham com uma vaga como melhor terceiro colocado. Mais próximo está Quatro Pontes, que se vencer vai à 4 pontos e embola a definição.