Copa Colônia: Gambá vence e avança; São José depende da última rodada

Gambá Armações é a sexta equipe a carimbar uma vaga nas quartas de finais da Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago de Futsal. Jogando ontem no Ginásio de Esportes João Alcindo Terol de Sub-Sede, a equipe venceu por 5x3 São José das Palmeiras e se garantiu na próxima fase da competição e só perderá a primeira colocação do grupo, caso, na última rodada, Diamante do Oeste vença a Cataratas Emprendimentos.

Já São José das Palmeiras precisa torcer para que Diamante e Cataratas empate na última rodada, ou que a equipe rondonense vença por dois gols de diferença. Se uma dessas possibilidades acontecer, São José avança em segundo do grupo e estará na próxima fase. Diamante e Cataratas se enfrentam na próxima quinta-feira (16), às 19h45, em jogo único no Ginásio de Sub-Sede.

Avançou

Quatro Pontes também conseguiu a classificação como o último melhor terceiro colocado. A equipe bateu Nova Santa Rosa por 7x3. Com a combinação de resultados, mesmo com uma rodada de antecedência, a equipe quatropontense já está na próxima fase.

Possibilidades

- Para São José das Palmeiras avançar é preciso torcer que o último duelo entre Diamante e Cataratas Empreendimentos termine empatado ou que o Cataratas vença por no máximo dois gols de diferença.

- Para que Diamante do Oeste avance é preciso que a equipe vença o Cataratas Empreendimentos. Se isso acontecer, a equipe ficará em primeiro do grupo C, pois venceu o Gambá Armações e o primeiro critério de desempate é confronto direto.

- Para o Cataratas avançar é preciso vencer Diamante do Oeste por mais de 2 gols de diferença.

(fotos: Cristiane Draguetti)