Copa Colônia: Santa Helena vira sobre Pato Bragado e se classifica

A seleção santa-helenense de futsal jogou muita bola e venceu de virada Pato Bragado pelo grupo B da Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago de Futsal. Com um bom público no Ginásio João Alcindo Terol de Sub-Sede, a equipe comandada por Andrei Draguetti supero a equipe bragadense por 6x2, virando o jogo após sair perdendo por 2x0.

Com a vitória, na raça, Santa Helena avançou em primeiro lugar no grupo B, pelos critérios de desempate, visto que Pato Bragado e o Fluminense de Medianeira também terminaram a fase de grupos com seis pontos. Pato Bragado, como levou uma goleada, ficou na terceira colocação, mas está garantido nas quartas de finais, como um dos melhores terceiros colocados,  visto que nos outros dois grupos, as equipes não chegam ao mesmo número de pontos.

Veja também:

No outro jogo da noite, também pelo grupo de Santa Helena, Entre Rios do Oeste perdeu mais uma e deu adeus à competição. A derrota veio para o Fluminense de Medianeira, pelo placar de 4x2. O Fluminense ficou com a segunda colocação e também está garantido na próxima fase.

Ainda resta mais 5 jogos para concluir a fase de grupos e definir os confrontos das quartas de finais da competição. Nesta quinta-feira (02), a outra equipe do município e já classificada, EL Soldas/MBM Calçados/Carlinhos Auto Peças encara a Metalúrgica Raimundi de São Miguel do Iguaçu. O jogo vale a primeira colocação do grupo A. O outro duelo da noite será entre Gambá Armações e Diamante do Oeste.

(fotos: Cristiane Draguetti)