Santa Helena: municipal de voleibol inicia neste sábado com três jogos

O Campeonato Municipal de Voleibol feminino inicia neste sábado em Santa Helena. A rodada terá três jogos e acontecerá no Ginásio de Esportes Luis Eggers Filho, no Bairro São Luis, a partir das 19 horas. O primeiro jogo será entre Facinter e São Luis. Na sequência, às 20 horas ocorre o duelo entre Moreninha e Cor Pele e fechando a programação, às 21 horas, a Center Sports/Mercado Pérola encara Vila Celeste.

7 equipes disputarão o título. A forma de disputa será todos contra todos. Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Luiz Eggers Filho, do Bairro São Luis e também nos Ginásios dos distritos de Santa Helena. Conforme a coordenadora do voleibol em Santa Helena, Caroline da Silva, todos estão empolgados com o municipal de voleibol deste ano.

- Em 2013, o campeonato foi um sucesso e também uma surpresa porque mesmo após o campeonato as pessoas ainda comentavam e perguntavam quando sairia o próximo.  Esse ano terá a participação de 7 equipes femininas, chave única. As equipes estão mais preparadas e competitivas e bastante empolgadas para o inicio, acredito que ocorrerá tranquilamente e será mais um sucesso - ressaltou.