Society: Naga Alimentos é eliminado; confira os resultados deste sábado

O Naga Alimentos não compareceu no duelo contra o Salão da Rose e está eliminada do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. O jogo aconteceria no Estádio Guilherme Menegari de Moreninha às 15h30, e como a equipe não esteve no local, caracterizou-se o WO. A partida era válida pelo grupo E, e seria a segunda partida da Naga Alimentos no society.

Conforme prevê o regulamento, a equipe que não ir ao jogo e perder de WO será excluído da competição e os atletas inscritos pegarão uma suspensão de 1 ano junto ao Departamento de Esportes e Lazer e não poderão participar de nenhum evento desenvolvido pelo DEL durante o período. A pontuação das equipes que jogaram contra a Naga Alimentos é zerada, mas os gols feitos e sofridos continuam iguais, por efeito de artilharia e defesa menos vazada.

Livre

Estreando na competição, uma das favoritas ao título, a Maxicar venceu por 6x1 o Jardim Floresta pelo grupo E. Com a vitória, a equipe assumiu a ponta do grupo. Outro destaque foi o empate do EL Soldas em 2x2 com o Tranquilo no Mamilo. Em Moreninha, em um duelo acirrado, o Avalanche FC perdeu de 2x1 para a Níder/Nova Farma.

Classificação: LIVRE - FEMININO - VETERANO

Quem venceu bem pela primeira vez foram as equipes do grupo G. Langaro Transportes e São Roque, que empataram em 1x1 na primeira rodada, venceram pelo mesmo placar, 5x1, Casa&Cozinha e Estética Vana, respectivamente. A maior goleada da rodada foi da Agrofeo, que venceu a Metazza por 8x2.

A Santa Clara também estreou bem na competição. No grupo da morte, os atuais campeões venceu por 3x0 o Amigos do Bola. Outros dois jogos fecharam a tarde esportiva do society. Pelo grupo A, a Montana bateu a Zaparolli por 5x3 e divide a primeira colocação com a equipe Melara. No outro jogo, pelo grupo F, a Cerâmica Havaí venceu o Fash por 3x2.

Feminino

Neste sábado, jogando no Guilherme Menegari, o Moreninha goleou o Foz Cataratas por 8x0. No outro duelo, o MBM Calçados venceu pelo placar mínimo, 1x0 em cima do Jorge Promoções. MBM e Moreninha chegaram aos 6 pontos e se enfrentam na última rodada para saber quem fica na primeira colocação. Foz e Jorge Promoções, ambas com nenhum ponto, duelarão também na última rodada.