Copa Colônia: santa-helenenses buscam vaga na decisão

A noite será decisiva na Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago de Futsal. Hoje serão decididos os grandes finalistas da competição em dois duelos que prometem ser emocionantes. As duas equipes de Santa Helena entram em quadra em busca da vaga. Caso vençam, farão um duelo caseiro na decisão do torneio. Os jogos acontecerão a partir da 20 horas no Ginásio de Esportes João Alcindo Terol do distrito de Sub-Sede. Haverá cobrança de ingressos no valor de 2 reais. As partidas terão a transmissão ao vivo da Rádio Grande Lago AM-580, com toda a equipe da emissora, Cleni Santos, Francis Schley, Daniel Carvalho e Daniel Feliciano.

Santa Helena x Fluminense

A seleção santa-helenense de futsal entra em quadra às 21 horas contra um adversário casca grossa. O Fluminense de Medianeira já mostrou que tem força e vem com tudo para buscar a vaga na grande final. A equipe comandada por Andrei Draguetti aposta em um jogo perfeito para avançar. O destaque será para a estreia do pivô Gabrielzinho, que retornou para Santa Helena. O jovem jogador será muito importante para a equipe, principalmente pela sua velocidade e dribles desconcertantes.

Santa Helena e Fluminense já se enfrentaram na fase de grupos da Copa Colônia. Na ocasião, a equipe santa-helenense foi derrotada de virada por 2x1. A derrota na primeira fase ligou o alerta dos atletas do município. Cientes do modo dos adversários jogarem, Andrei Draguetti já tem em mente os prováveis titulares. A equipe que entrará em quadra deverá ser a mesma que vem jogando frequentemente. O goleiro será Maicon, o fixo Marciano, na direita Neguinho, na esquerda Adauto e de pivô o artilheiro Fritz.

EL Soldas x Metalúrgica Raimundi

A EL Soldas entra em quadra hoje em busca da grande final da competição. Para avançar a equipe não terá vida fácil. Uma verdadeira pedreira aguarda os santa-helenenses. A Metalúrgica Raimundi é considerada por muitos, a grande favorita ao título da competição. O entrosamento é o principal fator da equipe de São Miguel do Iguaçu. Todo cuidado é pouco. A EL Soldas não poderá dar uma chance sequer. A equipe aposta em outra partida perfeita para alcançar a vaga. A perfeição começa desde o goleiro Gustavo Sapo, que vem em grande fase, até o pivô João Tormes, que tem na força sua principal característica

A Metalúrgica Raimundi é uma velha conhecida. A equipe representou São Miguel do Iguaçu nos Jogos Abertos do Paraná, que aconteceu aqui em Santa Helena. Nos JAPs a foram vice-campeões, perdendo o título para o Itaipulândia, em um jogo emocionante. Para o duelo de hoje, que acontece às 20 horas, o técnico Rosa deve mandar para a quadra a mesma equipe que venceu o Cataratas Empreendimentos nas quartas de finais. O goleiro será Gustavo Sapo, na esquerda joga Espingarda, na direita  e de pivô João Tormes.