São Roque: Center e Juramar levam o porco em II Torneio de Voleibol

A equipe Center Sports ficou na primeira colocação no II Torneio de Voleibol na categoria feminino e levou para casa um porco como premiação. O evento era organizado pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de São Roque juntamente com a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) do distrito. No masculino, o grande campeão foi a equipe Abastecedouro Juramar.

Participaram 4 equipes no masculino e 7 no feminino. Os jogos aconteceram no ginásio municipal de São Roque. A coordenadora do voleibol de Santa Helena Caroline da Silva e sua equipe de arbitragem também auxiliaram no evento. O torneio iniciou na quinta-feira e seguiu até o sábado a noite com um jantar, seguido da entrega da premiação para os melhores colocados. Conforme a coordenadora do CMEI Cleide Beathalter o objetivo do evento é angariar fundos para o centro.

- O torneio foi excelente. A participação das equipes nos deixou feliz, principalmente pelo fato de equipes de outros municípios participarem. As verbas arrecadadas servirão para comprar os brinquedos para as crianças neste final de ano. Agradecemos a todos os envolvidos para realização do evento – afirmou

Confira como ficou a classificação final.

Feminino
1º - Center Sports – 1 porco
2º - São Miguel do Iguaçu – 8 kg de carne bovina
3º - Missal – 1 caixa de cerveja latão
4º - Comercial Maffini – 1 caixa de cerveja latão

Masculino
1º - Abastecedouro Juramar – 1 porco
2º - Lar/Sicredi – 8 kg de carne bovina
3º - Mannes Inseminações – 1 caixa de cerveja latão
4º - Comercial Maffini – 1 caixa de cerveja latão