Atual campeão e vice se enfrentaram novamente no municipal de suíço


O jogo foi disputado do inicio ao fim, com varias chances para as duas equipes


O atual campeão, Bundalelê estreou com vitória no campeonato municipal de futebol suíço no ultimo sábado e justamente contra o atual vice-campeão, Langaro Transportes.

O jogo foi disputado no campo da Vista Alta, São Clemente e contou com uma boa participação do publico.

O jogo foi disputado do inicio ao fim, com varias chances para as duas equipes. Venceu a mais efetiva, o Bundalelê, que marcou seu primeiro gol no campeonato com Tido, dando placar final para a partida, 1x0.

Os outros jogos no campo da Vista Alta foram um pelo Sub-17 e outro pela categoria livre. No Sub-17, a equipe Augusto Veículos/Langaro Transportes goleou por 6x0 o Vietã. No outro jogo do livre o Juventude Vista Alta venceu por 2x0 o Lojão de Utilidades/Salão da Rose.

Confira os outros resultados do municipal de futebol suíço do ultimo sábado.

Clube União
Mulecada 2x4 Grêmio União FC - Sub 17
Pivoeste/Água Havaí 2x1 Jardim Floresta/Loja Tupi - Sub 17
Bairro Alto Alegre 3x2 Linha Gaúcha - Livre

Esquina Céu Azul
Gesso Monteiro 3x8 Paiol Choperia/Petiscaria - Livre
Água Luz/D’Casa 5x2 Marinas - Livre
Esquina Céu Azul 3x6 Santa Clara - Livre