Clube Atlético-PR de Santa Helena conquista título no sub-14 da Copa Furacão


A escola de Futebol do Clube Atlético Paranaense de Santa Helena participou no ultimo final de semana da 6º Copa Furacão de Futebol.



Com mais de 64 equipes e cerca de 1.300 atletas, a competição contou com escolas do Clube Atlético Paranaense do Paraná, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O torneio foi disputado nas categorias Sub 12, Sub 13, Sub 14 e Sub15. O evento contou ainda com a presença do secretário especial de esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman.

A Escolinha de Santa Helena conquistou o titulo na categoria sub-14, o que segundo o responsável pela escolinha do Clube Atlético Paranaense em Santa Helena, Rosinaldo Matheus, mostra a seriedade do trabalho. “Sempre se deve acreditar nos atletas, colocando em pratica o que é treinado, como as táticas de jogos e até mesmo a disciplina” ressaltou o treinador.

Para participar da competição a equipe de Santa Helena se reforçou e trouxe alguns atletas de outros municípios com quatro atletas de Terra Roxa fazendo parte do elenco, isso porque, conforme Dade, não havia um time completo somente com os alunos do município. “Não só a escolinha de Santa Helena se reforçou, mas também as outras cidades participantes” destacou.