ACF e Ivaí fazem jogo crucial pela classificação

Ivaí precisa da vitóriaQuando entrarem em quadra na quarta-feira (26), no Ginásio São Cristovão, em Cascavel, Associação Cascavelense de Futsal e Ivaí Esporte Clube disputarão uma vaga na segunda fase do Paranaense de Futsal da Série Ouro. Em caso de vitória, os visitantes entram no G-12, enquanto os donos da casa, praticamente asseguram a vaga.

Ao contrário do técnico Cafu que deve contar com força máxima para o embate, André Demczuk, comandante do Ivaí, não poderá escalar os alas Fillipe (Chulapinha) e Fernando (Alemão) que cumprem suspensão automática.

Na 10ª posição, o Cascavelense soma 15 pontos, enquanto o Ivaí aparece no 14º lugar na competição com 11 pontos. A equipe de Cascavel pode subir para a 8ª colocação, enquanto o Ivaí subiria, em caso de vitória, para o 11º lugar.



(FPFS)
Tags