Campo com grama sintética será construído em Santa Helena


Santa Helena poderá contar ainda neste ano com um campo de futebol society com grama sintética. O campo atenderá uma grande demanda de esportistas que praticam o futebol em Santa Helena.

Na última semana, um ofício foi entregue pelos vereadores Evandro Grade (Zado), João Noal e Paulo Schreiner, ao Secretário de Esportes do Paraná Evandro Rogério Roman, que estava visitando Santa Helena juntamente com o Deputado Federal Eduardo Sciarra.

Na ocasião, Roman confirmou que o campo será construído em Santa Helena e que tentaria trazer o beneficio ainda neste ano. Caso não conseguisse recursos, em 2014 a quadra de society será feita.

A administração municipal ficaria a cargo somente de disponibilizar uma área onde seria levantado o campo de futebol com grama sintética. No município há três opções mais visíveis.

O primeiro e que mais agrada os santa-helenenses é na Praça Santos Dummont (Praça do Redondo). O local já possui um espaço amplo, com grama natural, onde muitas crianças brincam e praticam esportes, principalmente o futebol, além de academias de lutas marciais utilizam o espaço para atividades diversas. Outro local levantado seria ao lado do Ginásio Municipal de Esportes e também na Praia artificial de Santa Helena.

Vote na enquête ao lado e opine sobre aonde deve ser construído o novo campo de futebol society de Santa Helena.