Campo Mourão terá retorno e reforço contra o Marreco, na quarta



Depois de cinco jogos e 45 dias afastado tratando de uma lesão, o retorno do pivô Vinicius Araujo, o Vini, artilheiro da Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam na Chave Ouro com seis gols já tem data marcada. Ele está confirmado para enfrentar o Cresol/Marreco Futsal nesta quarta-feira (17), em Francisco Beltrão (Sudoeste do Estado).

Para Vini foram dias tortuosos que agora estão chegando ao fim. “Não via a hora de voltar. Não é fácil ficar de fora sem poder jogar e ajudar meus companheiros. É grande a ansiedade, mas graças a Deus vou poder entrar em quadra novamente”, diz aliviado o jogador que voltou a treinar na semana passada e foi confirmado pelo técnico Marcio Rinaldo. “Estamos todos felizes com a volta dele. Com certeza é mais um grande reforço para nós nesta segunda fase”, observa o treinador.

Ainda sem o ritmo ideal, Vini lembra que vai sentir um pouco a parte física, mas que está preparado para voltar. “Com certeza vou sentir um pouco, mas logo já estarei no ritmo normal de novo”, afirma o pivô, aproveitando para comentar sobre a expectativa do grupo para o confronto desta quarta-feira. “É a melhor possível. Estamos treinando muito bem e vamos em busca da vitória. Sabemos que será um jogo complicado, de seis pontos, contra um adversário direto. Mas estamos preparados”, garante.

O jogo está marcado para ás 20h30 no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. No primeiro confronto entre as duas equipes neste ano, ainda pela primeira fase, a ACMF venceu pelo placar de 4 a 2.

Jaison está liberado para entrar em quadra

Impedido de estrear no último jogo por conta da não liberação junto a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), agora o pivô Jaison, de 29 anos, poderá reforçar o ataque da Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam.

A regularização da documentação do atleta foi publicada no site da CBFS, dando condições de jogo ao jogador já para próxima partida contra o Marreco Futsal, marcada para quarta-feira (17).

O novo reforço mourãoense é catarinense de Porto União, na divisa com o Paraná, e estava no futsal Chinês. Contudo, a liberação do atleta estava presa junto ao F.S. Cartgena, da Espanha, onde defendeu vários clubes nos últimos anos.

(Assessoria)
Tags