Cascavel e Joinville fazem jogo no domingo, pela Liga Futsal

A delegação da Krona Futsal está em Cascavel (PR) para a terceira rodada do grupo “A” na segunda fase da Liga Futsal 2013. Com quatro pontos, em dois jogos disputados, o time comandado pelo treinador Fernando Ferretti enfrenta o Muffatão/Sol Oriente/Mion. O duelo ocorre neste domingo (28/07), às 11h15min, no Ginásio da Neva, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Líder na primeira etapa da competição nacional e com o objetivo de buscar classificação aos playoffs quartas-de-final, a Krona segue trabalhando em ritmo acelerado. Nesta sexta-feira (26/07), após a chegada em Cascavel, o grupo passou por uma série de atividades na piscina. Já os exercícios técnicos e táticos estão programados para sábado (27/07), no local do próximo desafio pela Liga.

Na tabela de classificação do grupo “A”, o Minas também tem quatro pontos e divide a liderança com a Krona. O Cascavel aparece na sequência, somando três. Já o Florianópolis, que ainda não pontuou, é o lanterna da chave. Os dois melhores avançam à próxima fase. Além de jogar contra o Cascavel no Paraná, a Krona tem pela frente o Minas, em Belo Horizonte, e ainda recebe o Florianópolis e o próprio Cascavel na cidade de Joinville.

“Temos que pensar jogo a jogo e em somar o maior número de pontos. Cascavel é um time muito qualificado, por isso temos que ter atenção. É um confronto direto na luta pela classificação”, comentou o ala Dyego, convocado para dois amistosos pela Seleção Brasileira de Futsal, contra a Bélgica, em agosto.

Krona Futsal e Cascavel se enfrentaram duas vezes na atual temporada. O retrospecto é favorável ao tricolor, com duas vitórias, por 4 a 2 e 5 a 4, respectivamente.



(Assessoria)
Tags