Cascavel vence o Floripa e se recupera na Liga Futsal

Depois de uma estreia ruim na segunda fase da Liga Futsal, a equipe do Muffatão/Sol do Orinet/Fag/Mion/Cascavel Futsal conseguiu uma boa vitória nesta segunda feira (22), no ginásio da Neva, sobre o Floripa Futsal, por 5x2, e voltou a ter boas chances na briga pela classificação por uma vaga nos play-offs.

Apesar da vitória paranaense, quem saiu na frente foi o Floripa, com gol de Márcio aos 12 minutos. A resposta cascavelense veio rápida. Gerson marcou duas vezes e virou o jogo: aos 15 do primeiro tempo e com menos de um minuto na segunda etapa.

Adeírton, aos 29, e Rafinha, aos 35, ampliaram a vantagem para 4x1 e deixaram os donos da casa perto da vitória.

Willians diminuiu aos 38, mas Frede marcou logo depois acabando com as esperanças dos catarinenses. Placar final: Cascavel 5x2 Floripa.

Com a vitória a equipe do Cascavel marca seus primeiros pontos na segunda fase e deixa o Floripa em uma situação delicada, sem pontuar nas duas partidas que disputou.

No próximo domingo (28) o time de Cascavel volta a jogar na Neva, desta vez conntra o líder do grupo, o Krona/Joinville-SC. No dia 2 de agosto, o Floripa volta a jogar pela Liga Futsal, recebendo o Minas-MG na capital de Santa Catarina.



(Clique Esporte)
Tags