Confira os artilheiros do municipal de campo de Santa Helena

No próximo domingo acontecerá a última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santa Helena. A luta pela classificação ainda segue viva, mas outro duelo também promete ser duro: a artilharia.

Hoje na categoria Livre, o artilheiro é Paulinho, do Clube Real de São Roque com 10 gols. Paulinho está isolado na ponta da artilharia. O Segundo colocado é Tido, da equipe do Água Verde de Moreninha.

As duas equipes estão praticamente classificadas no municipal de campo, portanto, os avantes terão ainda pelo menos mais 3 jogos para confirmar ou não a artilharia do amador de Santa Helena.

No Sub-21, o artilheiro é Vera da equipe do Celeste do distrito de Vila Celeste, com 6 gols. A briga no sub-21 pela artilharia está mais apertada. Dificilmente Vera será o artilheiro, pois está expulso e não jogará a ultima partida contra o Nacional em Sub-Sede e dificilmente também o Celeste classificará para as semifinais, pois depende de uma improvável combinação de resultados.

Na segunda colocação do ranking de artilheitos está Marcos Gross da equipe de São Clemente com 5 gols e em 3º Passoca, do Incas, com 4 tentos. Esses dois atletas poderão ultrapassar Vera na artilharia, pois o São Clemente esta nas semifinais e o Incas está quase lá. O artilheiro do ano passado, Luis Guilherme está em baixa no Nacional. Está o momento marcou apenas 1 gol.

Artilheiros do Livre
1º - Paulo Machado (Paulinho) - 10 gols - Real
2º - Gerson Silva (Tido) - 7 gols - Água Verde

Artilheiros do Sub-21
1º - Marcos Correia (Vera) - 6 gols - Celeste
2º - Marcos Groos - 5 gols - São Clemente
3º - Jackson Brun (Passoca) - 4 gols - Incas