Congresso em São Roque e Sub-Sede definiu chaveamento de distritais

Nesta semana aconteceu em São Roque e em Sub-Sede/São Clemente os congressos técnicos dos campeonatos distritais de cada comunidade. Em São Roque e Sub-Sede/São Clemente os jogos terão inicio no dia 8 de agosto, que cairá em uma terça-feira.

No decorrer da próxima semana, o site SHEsportes divulgará a tabela completa dos jogos.

São Roque
São Roque contará com as categorias livre e feminino. O feminino terá a participação de 4 equipes, que jogarão todos contra todos, em turno único. Após os confrontos serão disputados as semifinais, sendo que o primeiro encara o quarto e o segundo enfrenta o terceiro colocado do grupo. Os jogos iniciam no dia 8 de agosto, e acontecerá as terças e sextas-feiras. Confira o chaveamento.

Grupo único
Farmalíder/Maffini
Santa Clara
Col São Roque
Fluminense/Navegantes

Pela categoria Livre, houve a participação de 8 equipes. Elas foram dividas em dois grupos e se enfrentarão, classificando apenas os dois primeiros colocados de cada chave. O primeiro do grupo A encara o segundo do grupo B e o primeiro do grupo B pega na semifinal o segundo do grupo A. Os jogos iniciam no dia 8 de agosto, e acontecerá as terças e quintas-feiras. Confira os grupos:

Grupo A
Santa Clara/Desch
Lavacar do Vande
Maffini/Farmalíder
Metal do Adélio

Grupo B
Beagus Confecções
Bom Gosto
Herbalife/Sicredi
Lar/Navegantes

Sub-Sede
O Congresso técnico do distrital de Sub-Sede/São Clemente aconteceu nesta quinta-feira. Nas comunidades, acontecerá somente jogos da categoria livre. O feminino com duas equipes e o veterano com três disputarão o citadino de futsal.

Em Sub-Sede e São Clemente, a categoria livre terá 13 equipes. Na ocasião, foram divididos em dois grupos, grupo A com 6 e Grupo b com 7 equipes. Após os jogos desta fase, apenas duas equipes avançam para as semifinais. Confira o chaveamento:

Grupo A
Mercado Aliança
Alegria dos adversários
Lanchonete Tropical
Showclemente
Nova Era
Livepool Sub-Sede

Grupo B
Melara
Gustavo Tur
Loja Maraskin
Sorveteria Popular
Barça
Barça em Lona

União São Clemente