Definição de semifinalistas do amador em Santa Helena fica para última rodada

Os 4 semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador 2013 serão conhecidos somente no próximo domingo, dia 4 de agosto. Neste domingo, quatro jogos aconteceram já com algumas definições.


Na categoria livre, o Real de São Roque confirmou a primeira colocação geral da competição com uma rodada de antecedência. A vitória por 5x1 sobre o Incas, somados com o empate de Água Verde e São Luis em 1x1, deu ao Real a chance de decidir seus jogos em São Roque e contar com o apoio da torcida. Por outro lado, deram adeus a competição Incas e São Clemente, que se enfrentam na próxima rodada. O jogo será apenas para cumprir tabela.


A briga pela classificação na categoria livre promete. São quatro equipes que brigam por três vagas. Celeste, Água Verde, Nacional e São Luis são os clubes que decidirão. A briga esquenta, porque nesta ultima rodada haverá um confronto direto. Nacional e Celeste se enfrentam em Sub-Sede e quem ganhar garante uma vaga. Por outro lado, o São Luis recebe o líder Real, que pode poupar jogadores pelo fato de já estará garantido na primeira colocação. O Água Verde deve se classificar, pois enfrenta o União, que já está fora.