23 julho 2013

Futebol: Santa Helena vence e encara Toledo na grande final dos JOJUPS

Santa Helena venceu Formosa do Oeste nesta tarde de terça-feira pelo placar de 3x1 e conquistou uma das vagas na grande final dos Jogos da Juventude do Paraná 2013 no futebol masculino B.

A seleção santa-helenense enfrenta agora na decisão a forte equipe de Toledo, que derrotou Marechal Candido Rondon pelo placar de 3x1.

Toledo e Santa Helena entram em campo para a grande final nesta quarta-feira às 15h, no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos. O campeão garante vaga para a fase final dos jogos que acontece em Umuarama de 20 a 26 de setembro.

Na partida de hoje, entre Santa Helena e Formosa do Oeste, o destaque foi para o centroavante Andriel, de 17 anos, autor de um dos gols da partida. Segundo o atleta, a vitória é muito importante. “O jogo foi bom, nossa equipe estava bem em campo e conseguimos sair com a vitória. Quero parabenizar a equipe de Formosa que jogaram de maneira leal e também ao nosso treinador que nos organizou bem em campo e nos orientou para vencermos”, declara. “Na primeira vez que joguei caímos na primeira fase e desta vez graças a Deus estamos na final e agora vamos com tudo para vencer”, finaliza.