Futsal: ACF é derrotada em Beltrão na Chave Ouro



A ACF enfrentou o Marreco Futsal na noite deste sábado (27) em jogo válido pela Chave Ouro de Futsal, no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão e foi derrotada por 5 a 3.

Aos 5 minutos do primeiro tempo,Osnei abriu o placar. O Marreco chegou ao gol de empate aos 15 minutos com gol marcado por Jean Neguinho. Na etapa complementar Rato virou o jogo para os donos da casa. Deilton marcou o 3º gol do Marreco. Canhoto marcou para o Marreco : 4 a 1.

Faltando 8 minutos, Osnei da ACF chutou a bola que desviou em Daniel, que diminuiu para 4 a 2. Jean Neguinho chutou, o goleiro Douglas da ACF segurou, passou por todo mundo e marcou o 3º do time visitante,encostando no marcador: 4 a 3.

Jean Neguinho fez o 5º gol do Marreco, fechando o placar em 5 a 3. O próximo adversário da ACF é o Campo Mourão, no ginásio São Cristóvão, pelo estadual. O Marreco recebe o Maringá, novamente no Arrudão.

Foz Futsal x Ponta Grossa
No outro jogo da noite, o Foz Futsal recebeu o Ponta Grossa no ginásio Costa Cavalcantti e venceu por 1 a 0. Aos 5 minutos do 2º tempo, Roney do Foz Futsal marcou o único gol do jogo.

Triangular da Morte

Na luta pela permanência da elite do futsal paranaense o Ivaí recebeu o Paranavaí. O jogo terminou empatado em 2 a 2. No 1º tempo, Paranavaí abriu o placar com gol de Andinho. No 2º tempo, Ninho, após cobrança de falta, empata para o Ivaí : 1 a 1

Aos 19 minutos, Fernando cobra tiro livre e vira para os donos da casa : 2 a 1 resultado que garantia matematicamente o time de Ivaí na Ouro em 2014, porém, faltando 22 segundos para o fim, Andinho do Paranavaí deixa a partida empatada, fechando o placar em 2 a 2.
Tags