Futsal: com reforços liberados Maringá enfrenta o Erechim pela Liga

O Maringá enfrenta o Erechim, neste sábado (27), às 19h, no Ginásio CER Atlântico em Erechim (RS), por partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal.

Na estreia desta etapa da competição, o tricolor maringaense enfrentou o Corinthians (SP) em jogo histórico no Chico Neto onde mais de 3 mil pessoas viram o dono da casa vencer a equipe paulista por 3 a 1, conquistar o três pontos e assumir a segunda posição do grupo B empatado com o mesmo número de pontos que o time de Carlos Barbosa (RS), que possui maior saldo de gol.

Para esta partida, o técnico Adolpho Amorim, já pode contar com os novos reforços do time maringaense, a liberação do ala canhoto De Bail, que estava no Mytischi da Rússia mas já teve passagens pela Ulbra, Carlos Barbosa, John Deere e Seleção Brasileira, e do o ala, Finéo, que estava no Polytech da Rússia, mas já teve passagens pelo São José (SP), Metropolitano, Umuarama e Corinthians (SP), chegou nesta quarta-feira (24).

De acordo com o ala Finéo, a ansiedade era grande em vestir a camisa do Maringá. " Desde que voltei ao Brasil o que eu mais queria era jogar, passei algumas semanas treinando com o elenco, conheci bem os companheiros as jogadas do professor. Espero entrar em quadra, ajudar o time e fazer um ótimo campeonato", afirmou.

Já a equipe gaúcha não poderá contar com um de seus principais jogadores, o ala Zico que foi expulso na partida contra Carlos Barbosa (RS), no dia 15/07.



(Catve)
Tags