Na estreia desta etapa da competição, o tricolor maringaense enfrentou o Corinthians (SP) em jogo histórico no Chico Neto onde mais de 3 mil pessoas viram o dono da casa vencer a equipe paulista por 3 a 1, conquistar o três pontos e assumir a segunda posição do grupo B empatado com o mesmo número de pontos que o time de Carlos Barbosa (RS), que possui maior saldo de gol.
Para esta partida, o técnico Adolpho Amorim, já pode contar com os novos reforços do time maringaense, a liberação do ala canhoto De Bail, que estava no Mytischi da Rússia mas já teve passagens pela Ulbra, Carlos Barbosa, John Deere e Seleção Brasileira, e do o ala, Finéo, que estava no Polytech da Rússia, mas já teve passagens pelo São José (SP), Metropolitano, Umuarama e Corinthians (SP), chegou nesta quarta-feira (24).
De acordo com o ala Finéo, a ansiedade era grande em vestir a camisa do Maringá. " Desde que voltei ao Brasil o que eu mais queria era jogar, passei algumas semanas treinando com o elenco, conheci bem os companheiros as jogadas do professor. Espero entrar em quadra, ajudar o time e fazer um ótimo campeonato", afirmou.
Já a equipe gaúcha não poderá contar com um de seus principais jogadores, o ala Zico que foi expulso na partida contra Carlos Barbosa (RS), no dia 15/07.

(Catve)