Guarapuava contrata Felipe Alemão



A equipe do Guarapuava Futsal anunciou, na manhã desta quinta feira (18) a contratação do ala Felipe Alemão (Felipe Ribeiro Ciancio Siqueira), de 24 anos, para a sequência da Liga Futsal, Chave Ouro (Triangular da Morte) e Jogos Abertos do Paraná (divisão B). O jogador deverá se apresentar nesta tarde para assinar seu contrato e iniciar as avaliações médicas.

O atleta jogou o primeiro semestre pela equipe do Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, mas deixouo clube após da saída do técnico Roberto Zaconteguy, com quem trabalhou no Colégio Londrinense/São Paulo FC em 2012. Além de Marreco e Colégio Londrinense, o jogador também defendeu equipes como Suzano-SP, São José-SP e Ulbra-RS.

Segundo informações do Jornal Diário de Guarapuava, o clube de Guarapuava poderá anunciar novas contratações em breve, já que o elenco ficou reduzido depois de algumas dispensas de jogadores que atuaram no primeiro semestre. Uma posição carente é a de pivô: com as saídas de Vini e Waltinho, Macdovall (que está em fase final de recuperação de uma lesão) se tornou o único pivô de ofício do plantel.

(Clique Esporte)
Tags