Real confirma favoritismo, fica com liderança e decide em casa

O favoritismo fora de campo do Real de São Roque se confirmou dentro de campo e o clube assegurou a primeira colocação geral do municipal de campo 2013. Consequentemente, os jogos, primeiramente da semifinal será decidido em São Roque, com o apoio da torcida, o 12º jogador. Invicto, melhor ataque e segunda melhor defesa da competição, o Real desponta de vez como favorito para levar o municipal de campo deste ano.

Neste domingo, no reencontro de Paulinho, atacante do Real com seu ex-clube o Incas, deu Real, que goleou por 5x1 e consequentemente, o avante não perdoou. Autor de três gols, Paulinho foi protagonista na partida que tirou o Incas da competição.

O Real vem se destacando em campo pelo plantel que montou neste ano. Trouxe jogadores experientes para cada posição e um ataque muito veloz, com Paulinho e Malinha. A velocidade, experiência, marcação e vigor estão mescladas no meio de campo formado pelo jovem Carlinhos, pelo experiente meia Bofinho e ainda com Neguinho e Marcinho.

A dupla de zaga é uma das melhores da competição. Formada por João e Fábio, os defensores são fortes com bola rolando e quase perfeitos pelo alto, devido a suas estaturas. O goleiro do Real, Maicon é o melhor em atividade hoje em Santa Helena.


Por isso da dificuldade de encarar o Real, principalmente agora que decidirá seus jogos em casa, com o apoio da torcida. As semifinais estão próximas de serem definidas e todos quem fugir do Real nas semifinais.