Sem jogos pela Liga, paranaenses focam semana no estadual

Nesta semana as equipes paranaenses da Liga Futsal não entrarão em quadra pela competição nacional. O próximo jogo de equipes paranaenses da 'Liga' será no dia 5 de agosto (segunda feira da próxima semana) entre Poker/Agrária/Guarapuava e Oi/Oppnus/Umuarama, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

Assim, o foco passa a ser o Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Serão quatro jogos na quarta feira (31) e cinco jogos no próximo sábado (3), com destaque para os clássicos regionais, como Foz Cataratas x Foz Futsal e Pato x Marreco, no sábado, e o reencontro de Cascavel e Copagril, na quarta feira.

Confira a programação de jogos:

Quarta feira (31 de julho)
20h30 – Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel x Copagril/Sempre Vida/MCR (Neva) – Grupo A
20h30 – Araupel/Quedas Futsal x Foz Cataratas (Carecão/São Jorge do Oeste) – Grupo A
20h – LM/Casali/C.Mourão x Oi/Oppnus/Umuarama (Valternei de Oliveira) – Grupo B
20h30 – Marreco x Oppnus/Maringá (Arrudão) – Grupo B

Sábado (3 de agosto)
20h – Copagril/Sempre Vida/MCR x Araupel/Quedas Futsal (Ney Braga) – Grupo A
20h30 - Keima Futsal x Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel (Oscar Pereira) – Grupo A
20h30 – Foz Cataratas x Foz Futsal/Midi Japan (Costa Cavalcanti) – Grupo A
20h30 – Pato Futsal x Cressol/Marreco Futsal (Dolivar Lavarda) – Grupo B
20h30 – ACF x LM/Casali/campo Mourão/Fecam (São Cristóvão) – Grupo B

Torneio do Descenso

No chamado 'Triangular da Morte' o returno incia neste sábado (3) com o jogo Ivaí EC x Poker/Agrária/Guarapuava Futsal, no ginásio Edson Borochok (o Sorozão). A equipe ivaiense tem a chance de escapar matematicamente do fantasma da Chave Prata se vencer os guarapuavanos.

Para a equipe do Poker só a votória interessa, isso porque a equipe de Guarapuava foi muito mal no primeiro turno do triangular, com uma derrota em casa para o Ivaí e um empate, fora, com o São Lucas.


Vencendo o jogo de sábado, os guarapuavanos se salvam do rebaixamento com um empate contra o São Lucas, no jogo do dia 10 contra o São Lucas, no Joaquinzão. Se houver empate em Ivaí, será necessária uma vitória sobre o time de Paranavaí por, pelo menos, dois gols de diferença. Em casso de derrota para o Ivaí, as chances de rebaixamento aumentam bastante, com a equipe guarapuavana já não dependendo de suas próprias forças para permanecer na Chave Ouro em 2014.



(Clique Esporte)
Tags