Bruxa à solta no Estádio do Nacional de Sub-Sede

A bruxa está à solta no Estádio Municipal de Sub-Sede, onde o Clube Nacional manda seus jogos pelo campeonato de futebol amador 2013. Nas ultimas três partidas em que o clube Grená jogou em seus domínios a ambulância teve que ser acionada.

As três vezes seguidas em que a saúde de Santa Helena teve que comparecer aos jogos, aconteceu nas partidas em que o Nacional encarou o São Luis, Real de São Roque e o Celeste de Vila Celeste.

O primeiro, no jogo pelo Sub-21, no dia 07 de julho, o volante do Nacional, Dias dividiu uma bola e caiu com o peito no joelho do atleta do São Luis. O jogador, com suspeita de fratura na costela foi substituído e levado pela ambulância até o hospital para realizar exames médicos. Felizmente nada de grave aconteceu.

O segundo, contra o Real, dia 21 de julho, o arbitro da partida, Aluir teve um grave estiramento na coxa. Logo no inicio da partida, Aluir caiu no gramado e logo sua perna inchou, tendo que sair carregado do campo. Na ocasião, a partida ficou parada por mais de meia hora, até que outro arbitro chegasse.

O terceiro fato aconteceu domingo passado, 04 de agosto, no jogo entre Nacional e Celeste. A partida estava ainda na primeira etapa. Em uma bola disputada pelo alto, Laerte, meio campo do Celeste caiu de mau jeito e torceu o joelho. O atleta do Celeste também teve que ser carregado para fora do gramado e ser levado para o Pronto Atendimento pela ambulância.

No próximo domingo, Nacional joga outra partida em casa, contra o Água Verde de Moreninha, em partida válida pelas semifinais do municipal de campo. Tomara que a bruxa suma e que mais nenhum atleta saia contundido da partida.