Caça marca gol 1000 da Liga Futsal 2013

E depois de muita expectativa, o gol 1000 da Liga Futsal 2013 saiu. E o felizardo que entrou para a história da competição nacional deste ano foi o ala Caça, camisa 10 do Muffatão/Sol Oriente/Mion (PR). Ele marcou duas vezes na vitória do seu time diante do Floripa Futsal (SC), anotando o décimo quarto gol e assumindo a vice artilharia da competição, atrás apenas de Vander Carioca que tem 19.

Ao saber do feito, o ala da equipe do Muffatão não escondeu o orgulho e se mostrou lisonjeado. "Fiquei sabendo que aquele foi o milésimo gol da Liga no fim do jogo, quando recebi uma mensagem de uma amiga dizendo que meu segundo gol tinha quebrado essa marca. Fiquei muito feliz em fazer parte da história dessa Liga e vou continuar trabalhando para fazer cada vez mais gols pelo Cascavel", afirmou Caça.

A expectativa é que a edição deste ano supere os 1265 gols, marca atingida em 2011. Para isso, somente nesta segunda fase, que ainda está indefinida, as equipes terão mais nove jogos para aumentar ainda mais esse montante que no momento é de 1011.

O que vem pela frente

Os jogos desta segunda fase seguem até o dia 9 de setembro. Os dois melhores colocados de cada grupo passam para as quartas de final, cujo início está previsto para 14 de setembro. Na sequência vem a fase semifinal, que deverá começar em 12 de outubro. Já as finais estão agendadas para os dias 11 e 18 de novembro.



(Futsal do Brasil)
Tags