Maringá e Carlos Barbosa empatam e seguem na luta pela classificação



No ginásio Chico Neto, na cidade de Maringá, o Oppnus Maringá recebeu a tradicional equipe da Associação Carlos Barbosa de Futsal-RS, na noite desta sexta feira (9), pela Liga Futsal. Prevaleceu o equilíbrio no placar e o jogo terminou empatado em 3x3.

Os visitantes abriram o placar na primeira etapa com Daniel, aos 10 minutos. Mas os maringaenses não demoraram a empatar: aos 16 minutos, Bruno balançou a rede.

A virada paranaense veio aos 23 minutos. Bruno marcou mais uma vez e deixou o Oppnus na frente do placar.

Mas, na sequência, foi a vez dos gaúchos virarem o placar da partida: Luzinho, aos 34, e Flávio, aos 36 fizeram 3x2.

Apesar do revés nos minutos finais, o time de Maringá ainda encontrou forças para buscar a reação: Thiago Bolinha marcou quando faltava um minuto para o final e definiu o placar em 3x3. Assim o time de Maringá segue invito na segunda fase da competição nacional

Equilíbrio no grupo D

O primeiro turno do grupo ‘D’ terminou com bastante equilíbrio entre três equipes. O Corinthians lidera com 6 pontos. Maringá está em segundo com 5e Carlos Barbosa aparece em terceiro, com 3. O Atlântico de Erechim corre por fora nesta luta, com apenas um ponto conquistado em três jogos.

Próximo jogo será pelo estadual

Nesta segunda feira (12) o Maringá volta a enfrentar uma equipe de Liga Futsal, mas desta vez pelo Campeonato Paranaense. Oi/Oppnus/Umuarama e Oppnus Maringá se enfrentam na cidade de Santa Helena, no ginásio Emir Trentini, já que o Amário Vieira da Costa (em Umuarama) segue em reformas.
Tags