Nacional goleia Celeste, mas ambos vão as semifinais

O jogo mais importante desta rodada do campeonato municipal de futebol de campo, entre Nacional e Celeste, deu grená. A partida aconteceu em Sub-Sede e os donos da casa se encontraram em campo e golearam, 4x1 placar final.

A partida era fundamental para definir quem ficaria mais bem colocada na competição. Quem perdesse poderia dar adeus ao campeonato. Outro quesito importante era fugir do confronto nas semifinais contra o Real de São Roque.

Mas o que se viu ontem em Sub-Sede foi um jogo dominado pelos donos da casa. O Nacional com uma marcação forte e precisa mandou na partida. No primeiro tempo, Sapo abriu o placar em uma cobrança de falta em que o goleiro do Celeste, Márcio, falhou.

O Nacional continuou em cima. Logo após o gol, Fritz, perdeu uma chance clara, digna a ‘Inacreditável FC’, sozinho com o arco, sem goleiro, o atacante do Nacional carimbou a trave. O lance seguiu e o arbitro da partida, Badotti, deixou de marcar um pênalti claro para o Nacional. O mesmo Fritz, dominou a bola após o chute na trave, girou em cima do marcador, que acertou as duas pernas do atacante do Nacional, mas segue o jogo.


No segundo tempo o Nacional voltou com a carga toda e Fritz se redimiu do gol perdido balançando a rede mais duas vezes, 3x0. O Celeste se redimiu cobrando pênalti, 3x1. Mas logo em seguida o Nacional carimbou a vitória com Piu Piu, placar final 4x1 para o Nacional e vaga assegurada nas semifinais.