Nacional: “respeitamos o Celeste, mas vamos buscar o penta”, afirma Oda

O Nacional de Sub-Sede está confiante na busca por mais um título do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2013, na categoria livre. Pelo quarto ano consecutivo, o clube grená está na grande final da competição e dentro destes quatro anos, a equipe de Sub-Sede buscará seu 3º título.

De 2010 à 2013, o Nacional foi figurinha carimbada na decisão. Em 2010 conquistou o título em casa, diante de sua torcida, após vencer o Real de São Roque. Em 2011, o Nacional perdeu a final para o Água Verde na penalidades, partida decisiva esta que aconteceu em Moreninha. Em 2012 novamente o título voltou para as mãos do Nacional. A conquista veio após derrotar o Real em São Roque. Neste ano, as expectativas estão altas.

O meia Oda do Nacional esteve nestes últimos quatro anos participando como atleta mais também envolvido com a diretoria do clube de Sub-Sede. Conforme Oda estas conquistas são frutos do trabalho realizado não só pelos atletas, mas também pela diretoria.

- Quatro anos seguidos na final não é por acaso. Isso é fruto de um bom trabalho dos atletas e principalmente da diretoria que começou em 2009 encabeçada pelo Selmar e todos que participaram – afirma.

No próximo domingo, o Nacional encara o Celeste em jogo válido pela grande final do municipal de campo 2013. A partida acontece em Vila Celeste, a partir das 15h30. O jogo decisivo será realizado no dia 1 de setembro em Sub-Sede.

- Respeitamos o Celeste, mas vamos buscar o penta – declara Oda, relembrando os quatro títulos conquistados pelo Nacional em sua história.