Pivô Sixel reforça o Guarapuava na Liga Futsal

Na noite da última quarta feira (31) a diretoria do Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal anunciou a contratação do pivô Rafael Sixel (27 anos) que chega para ocupar a vaga deixada por Waltinho, que se transferiu para o futsal italiano.

Sixel se destacou ao longo de sua carreira por ser um jogador ágil e habilidoso. O time guarapuavano espera fortalecer sua parte ofensiva com a chegada do atleta que teve passagens pelo Petrópolis-RJ, Fluminense-RJ, pelo futsal do Qatar e por outras equipes do Rio.

Segundo a diretoria do clube guarapuavano a apresentação será nesta quinta feira, devendo inicar imediatamente os trabalhos com o técnico Baiano. Agora o clube corre contra o tempo para conseguir a liberação do atleta já para o jogo desta segunda feira (dia 5) contra o Oi/Oppnus/Umuarama, no Joaquinzão.

Nas duas últimas partidas do Torneio do Descenso da Chave Ouro (contra São Lucas e Ivaí) o novo pivô não poderá ser aproveitado, pois as inscrições no estadual se encerraram no final da primeira fase.

Ficha técnica

Nome: Rafael Sixel
Data de nascimento: 08-11-1985
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Peso: 67 kg
Altura: 1,71 m
Títulos:
- Campeonato Estadual (05, 06, 09)
- Campeonato Carioca (06, 07, 09)
- Copa Rei - Qatar (08)



(Clique Esporte)
Tags