08 agosto 2013

Quedas arranca empate heróico em Cascavel

No ginásio da Neva, em Cascavel, o Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel recebeu o Araupel/Quedas Futsal em partida válida pelo grupo A da segunda fase da Chave Ouro de Futsal. Em uma partida de tempos distintos, decidida apenas nos últimos instantes, o placar final final foi de igualdade em 3x3.

No primeiro tempo parecia que os atuais campeões estaduais venceriam o jogo sem dificuldades. O Cascavel logo marcou com Adeírton, aos 4 minutos. João Guilherme ampliou depois deu uma bola que bateu na trave e Rafinha marcou o terceiro.

Depois do resultado da primeira etapa, parecia que a goleada cascavelense era só questão de tempo. Mas só parecia: o Quedas voltou com outra postura no segundo tempo e conseguiu igualar o marcador.

Dinei marcou o primeiro da reação. Juninho sofreu pênalti e cobrou, marcando o segundo dos visitantes. Quando faltavam 16 segundos para o fim, o esforço do Quedas foi premiado, com mais um gol de Juninho, que definiu o placar final em 3x3.

O placar mudou pouca coisa na classificação do grupo A. O Cascavel segue na liderança, agora com 14 pontos e o Quedas segue em 3º, com 7 pontos ganhos.

Agora a equipe de Cascavel volta suas atenções para os jogos da Liga Futsal. O próximo compromisso no Paranaense será só no final do mês, no dia 30, contra o Foz Futsal, no ginásio da Neva. Antes, o Quedas também jogará contra o Foz Futsal, no dia 17, na cidade de Foz do Iguaçu.



(Clique Esporte)