Real: Clovis terá duvida para definir substituto de Bofinho, expulso contra o Celeste

O técnico do Real de São Roque, Clovis Miranda terá trabalho para definir quem substituirá o volante Bofinho para o segundo jogo válido pelas semifinais do municipal de campo 2013, que acontecerá domingo que vem, em São Roque, as 15 horas.

Bofinho foi expulso no primeiro jogo contra o Celeste, logo no primeiro tempo, deixando o Real com um jogador a menos. Na ocasião, o Real foi dominado e perdeu por 2x1. Os candidatos a entrar na vaga deixada por Bofinho são Carlinhos e Catatau.

Carlinhos é um meia jovem de velocidade e marcação e vinha sendo titular na equipe do Real, mas nas ultimas partidas esteve figurando entre os reservas. Já Catatau é um dos jogadores mais experientes da competição, joga simples e contra o Celeste, domingo passado, foi o autor do gol que diminuiu a diferença do placar.

O fato de ter entrado bem na partida passada e a experiência em decisões pesam a favor de Catatau, mas indiferente da escolha do técnico Clovis Miranda, o Real terá alguém no banco capaz de entrar e mudar o rumo da partida.

O Real precisa vencer, a qualquer custo, o Celeste para forçar uma prorrogação. Se o resultado não for a vitória para o clube alvirubro, quem avança será o clube de Vila Celeste.