Santa Helena: Vitória é o que interessa para Real e Incas

No livre é o Real e no Sub-21 o Incas. Ambos estão na mesma situação no Campeonato de Futebol Amador de Santa Helena 2013: precisam, a qualquer custo, vencer seus respectivos jogos para seguir vivo na busca pelo título da competição.

Como não há saldo de gols nos jogos das semifinais, Real e Incas precisam ganhar de Celeste e Nacional, para no mínimo, levar a semifinal para a prorrogação. No tempo extra, a partida volta a ficar 0x0 e se alguém vencer ao final dos 30 minutos leva a vaga. Em caso de empate a decisão vai para as penalidades.

Real
O Real de São Roque joga diante de sua torcida neste domingo, a partir das 15 horas. Na primeira partida o alvirrubro perdeu em Vila Celeste por 2x1. O Real não contará com o experiente meia Bofinho, expulso no confronto com o Celeste.

Em seu lugar deve entrar Catatau. Há boas expectativas de vitória diante do Celeste, principalmente por jogar em casa, onde a torcida joga junto. A grande esperança de gols está sob responsabilidade do artilheiro da competição, Paulinho.

Incas
O Incas joga contra o Nacional em Moreninha neste domingo, a partir das 13h15. Na primeira partida o clube do Lago perdeu por 3x0 e agora precisa vencer para levar a decisão para a prorrogação. Em caso de empate a vaga é do Nacional.


O Incas terá dois desfalques importantes. O meia Junior Pastel, expulso na primeira partida e o volante Gauchinho, que pegou suspenção de nove meses por incidentes com a arbitragem, não participarão da decisão. O técnico Rosinaldo Mateus, apesar dos desfalques, está confiante para a partida. A responsabilidade da vitória para o Incas recai sob Passoca e Zini, os mais experientes da equipe.